Patrocínio e Apoio Cultural

O Encontro de Design Digital da Rede VectorPro é voltado a estudantes e profissionais das áreas de arquitetura e design, e vem se tornando uma referência ao indicar as principais tendências em tecnologia aplicada à essas áreas.
Esse é o principal motivo que nos leva a querer encontrar parceiros que querem seguir na mesma direção.
A seguir estão resumidas as principais características do evento; também estão descritas todas as formas possíveis de se tornar um parceiro do 2º EDD.
Se preferir, faça o download do caderno completo em .PDF para ter mais detalhes.

Data e Local
01 a 07 de outubro de 2011
VectorPro São Paulo e Araguari espaço e eventos – São Paulo – SP

Público do evento
250 pessoas

Público-Alvo
Estudantes de arquitetura e design de nível médio e superior.
Arquitetos, designers e outros profissionais que trabalham diretamente ou que estão envolvidos de alguma maneira com desenho digital.

Tipos de Parceria
Apoio Cultural
Estamos buscando o apoio de revistas, jornais, blogs, centros acadêmicos, faculdades e todos aqueles que quiserem divulgar o nosso evento. Para propor uma parceria como apoio cultural do 2º EDD, entre em contato pelo email 2edd-apoio@redevectorpro.com.br.

Patrocinador
O patrocinador pode ser parceiro do 2º EDD de várias maneiras. Pode optar por uma presença forte tanto em mídia impressa quanto on-line, de acordo com seu interesse estratégico. Veja a seguir as peças publicitárias e os pacotes sugeridos pela nossa equipe. Para saber os valores dos pacotes, ou propor outras formas de patrocínio, entre em contato pelo email 2edd-patrocinio@redevectorpro.com.br.

Peças Publicitárias
1 – Flyer na Bolsa
2 – Marca na Bolsa
3 – Marca nos Certificados
4 – Menção nas aberturas
5 – Marca na Programação
6 – Marca e link no site
7 – Marca e link nas redes sociais
8 – Banner no evento (dias de palestras)
9 – Stand no evento (dias de palestras)

Planos de Parceria
2G: peças 1 a 5 – foco nos dois principais dias do evento, presença em peças físicas e menção na abertura de cada dia (4 cotas).
4G: peças 1 a 7 – presença forte nos principais dias e também na internet, sendo parceira do site e das redes sociais ligadas ao evento (2 cotas).
6G: peças 1 a 8 – é a parceria 4G, mais a colocação de um banner dentro do espaço onde serão os dois primeiros dias do evento (2 cotas).
8G: peças 1 a 9 – é a parceria mais efetiva, pois inclui todas as peças anteriores e permite a instalação de um stand para a demonstração de seus produtos e serviços (2 cotas).